sábado, 27 de Abril de 2024  21:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-08-2015

Testemunhas de Jeová ensinam a “imitar Jesus”



“Jesus é o nosso modelo e temos de seguir de perto os seus passos”, sublinhou José Manuel Branco, da comissão organizadora do Congresso Regional das Testemunhas de Jeová, que nos dois últimos fins-de-semana levou “cerca de 14 mil pessoas” ao Europarque de Santa Maria da Feira.
O evento terminou ontem, tendo reunido membros das congregações de uma área geográfica que vai do Porto a Coimbra, reunidos sob o tema “Imite Jesus!”.
José Manuel Branco sublinhou que “a Bíblia será sempre um livro actual”, no qual todas as pessoas podem buscar orientações para as suas vidas. Vincou que esses ensinamentos, somados ao esforço de imitar Jesus, resultarão numa aproximação ao Deus invisível.
O ancião apontou o exemplo da vivência familiar, que – disse – muito terá ganhar com esse esforço: “cada vez mais, as famílias necessitam de aplicar os princípios bíblicos”, vincou, com nota de que esse é um caminho que levará “à paz, à harmonia e à alegria”.
Mas, fez notar, “seja em que campo for” - domínio familiar, o trabalho, as finanças, as relações humanas -, um crente só tem a ganhar em seguir o grande mestre, cujos “princípios” levam ao “sucesso”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®